Carregando imagem do diploma...Outorga de título de Professor Emérito ao Dr. Hugo Nigro Mazzilli

Em cerimônia solene de 14 de abril de 2011, o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo outorgaram o título de Professor Emérito ao Dr. Hugo Nigro Mazzilli, “em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da Ciência do Direito e à contribuição ao Ensino desta área”.

- Clique aqui para ver o Diploma de Professor Emérito.

- Clique aqui para ler o discurso de saudação ao homenageado, feito pelo Procurador de Justiça Dr. Antônio Luiz Benedan, em nome da Associação Paulista do Ministério Público.

- Clique aqui para ler o discurso de saudação ao homenageado, feito pelo Subprocurador-Geral de Justiça Dr. Márcio Fernando Elias Rosa, em nome da Congregação da Escola Superior.

- Clique aqui para ler o discurso de saudação ao homenageado, feito pelo Dr. Mário Luiz Sarrubbo, Diretor da Escola Superior do Ministério Público.

- Clique aqui para ler a mensagem dirigida ao homenageado, pela Drª. Eloisa de Sousa Arruda, ex-Diretora da Escola Superior do Ministério Público.

- Clique aqui para ler a mensagem dirigida ao homenageado, pelo Ministro José Celso de Mello Filho, do Supremo Tribunal Federal.

- Clique aqui para ler o discurso de saudação ao homenageado, feito pelo Procurador-Geral de Justiça Dr. Fernando Grella Vieira.

- Clique aqui para ler o discurso de agradecimento do Dr. Hugo Nigro Mazzilli.

Leia a notícia oficial sobre o evento, divulgada no site do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Leia a notícia oficial sobre o evento, divulgada no site da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP.

Leia a notícia oficial divulgada pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, a propósito da homenagem.

Leia a reportagem publicada pela revista "Plural", da Escola Superior do Ministério Público.

Home page